Sobre nós

Sobre nós

A Revista Class Magazine foi criada em 2015 pelo jornalista Claudio Bulgarelli, buscando ocupar um espaço, primeiramente, de voltar ao jornalismo impresso, abandonado desde quando foi editor de Turismo da Gazeta de Alagoas, em Maceió. Segundo, sua ideia era criar uma revista que tentasse, no mínimo, ser diferente de outras publicações impressas no mercado, sobretudo, no nível de informação repassada para futuros leitores e quanto aos valores cobrados por anúncios de páginas. E os anos se passaram desde o primeiro lançamento com mais de 100 páginas, em papel cuchê 250 gramas, com uma infinidade de assuntos interessantes e um monte de gente bacana assinando colunas e reportagens, como Bruno Ventura, Hugo Taques e Aninha Monteiro.

Nesse interim a Class Magazine já se aventurou em edições especiais sobre Mercado Imobiliário, Festas e Eventos e Gastronomia, além de ter sido a primeira revista em Alagoas a adotar a contra capa também como capa, valorizando frente e verso da revista e chegando a circular com seis edições por ano. Uma verdadeira loucura, dado o fraquíssimo mercado publicitário em Alagoas. Atualmente a Class Magazine circula com três edições por ano, sempre abordando assuntos especiais em duas edições, mas sem ser especifica em qualquer assunto, abrindo um leque maior, tanto para os assuntos, como pela busca de anunciantes.

Agora, depois desses anos, a Class Magazine, conquista um novo espaço e passa a ser também digital, agregando um enorme valor em sua curta vida editorial, tendo em seu portal www.classmagazine.com.br assuntos dos mais variados temas e a própria edição impressa toda disponível para seu leitor.

Estamos no portal www.classmagazine.com.br, no Instagram @revistaclassmagazine e no Facebook Revista Class Magazine.

Basta nos procurar e ter acesso a um mundo de informações.

Claudio Bulgarelli

Editor