Novo empreendimento a ser inaugurado, o Santo Milagres, vai gerar renda e emprego em São Miguel dos Milagres

Novo empreendimento a ser inaugurado, o Santo Milagres, vai gerar renda e emprego em São Miguel dos Milagres

Quem pretende investir no Nordeste, já sabe que o Litoral Norte de Alagoas é a região que mais tem recebido investimentos públicos e privados na última década. Se nos últimos anos o termo valorização passou a ser utilizado pelos especialistas quando o assunto é crescimento e desenvolvimento, especialmente a região conhecida como Rota Ecológica, o olhar de governantes e empresários ficou muito mais atento a esta área, que vem ficando cada vez mais nobre, com condomínios de luxo, pousadas de charme, clubes de praias e restaurantes pé na areia. 

Assim, o investimento na Rota é visível e está crescendo, com entrega ao público, somente nos últimos dois anos, de 14 empreendimentos na região. O mais recente, com expectativa de abertura ainda para os meses da baixa temporada, é o Santo Milagres, na praia de Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres.

Idealizado pela família pernambucana Barreto Lins, o casal de empreendedores Paulo Roberto Câmara Barreto Lins e Consuelo Antunes Barreto Lins, além do filho, Romero Antunes Barreto Lins, que convivem em São Miguel dos Milagres há 30 anos, que resolveram investir o patrimônio da família no lugar que amam, aproveitando o crescimento do turismo e respeitando com consciência ambiental a região, na proteção da restinga, por exemplo. O Santo Milagres Restaurante, praia, lazer e gastronomia, está nascendo para que as pessoas tenham experiências surpreendentes.

A obra, que está em fase final e que emprega atualmente 30 funcionários, já está contratando para sua abertura profissionais ligados a recepção, garçom, cumin, barman, auxiliar de serviços gerais, segurança, auxiliar de manutenção, vigilante noturno, compras, estoque e assistente administrativo, movimentando a economia de São Miguel dos Milagres.  A proposta do Santo Milagres é inaugurar ainda na baixa temporada, para ir treinando e ajustando equipe. Mais informações no Instagram @santomilagres

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.