Confeiteira alagoana faz sucesso com cursos e lançamento de e-book

Confeiteira alagoana faz sucesso com cursos e lançamento de e-book

Claudio Bulgarelli

Sabe aqueles bolos perfeitos que vocês veem por ai, na internet? O bolo da vizinha, da vó, da tia, daquelas lojas de bolos caseiros que dá vontade de comer na hora do lanche da tarde com aquele cafezinho. Daí muita gente fica desejando e vai tentar fazer em casa pela milésima vez e nunca dá certo, nunca consegue deixar igual, pois o bolo não cresce, fica solado, a massa pesada e muito feio. Acontece com quase todo mundo que quer fazer por conta própria, sem conhecimento.  Mas uma confeiteira alagoana, Josiane Veloso, que foi campeã nacional de confeitaria, deu um jeito muito criativo para ajudar essas pessoas.

Com mais de 15 anos de experiência de atuação no mercado de produtos de confeitaria, Josiane Veloso, que montou o Ateliê Sou Mais Confeitaria, tem ajudado centenas de pessoas em Alagoas e em todo o Brasil, primeiramente com seus cursos e mais recentemente com o lançamento do seu E-Book, “Fabricando deliciosos bolos caseirinhos de forma simples e prática´´, que vem fazendo muito sucesso e conquistando uma legião de fãs. No livro ela revela as suas receitas para que todos possam de uma vez por todas acertar essa mão e começar a fazer deliciosos bolos caseiros.

Josiane Veloso, diretora do Ateliê Sou mais Confeitaria, foi campeã nacional, em 2006, do concurso de confeitaria na Olimpíada do Conhecimento, representando Alagoas, além de ser pós-graduada em Tecnologia de Alimentos e instrutora da Mavarélio e dos próprios cursos. Com mais de 15 anos com experiência de atuação no mercado de produtos de confeitaria, é uma pessoa inspirada e apaixonada pela confeitaria que adora passar todo o seu conhecimento para as pessoas.

Seus cursos e o E-Book estão mudando a vida de muita gente, criando uma categoria de profissionais liberais que estão conseguindo aumentar o faturamento familiar com bolos caseiros e toque de sabor regional. Suas receitas servem para pessoas que já trabalham com confeitaria e quer acrescentar mais uma opção de produto para aumentar seu faturamento. Ou mesmo para aquelas que querem iniciar nesse ramo para ter uma renda extra, ou até mesmo como renda principal. Segundo Josiane, as pessoas vão poder fazer o primeiro bolo acompanhando o passo a passo através de uma lives que ela faz em suas redes sociais.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.