File do Zezé, além de um dos mais completos restaurantes de Maceió, participa do Projeto Vela com Arte

File do Zezé, além de um dos mais completos restaurantes de Maceió, participa do Projeto Vela com Arte

.

Depois de conquistar o Certificado de Excelência do TripAdvisor, se tornando referência gastronômica de Alagoas, o Filé do Zezé, na Jatiúca, não para de surpreender. Começando pelo cardápio pelos pratos executivos, é só olhar a variedade. Se quiser algo especial, também tem. Drinks incríveis, estão lá no cardápio. Pizzas, de diversos sabores. Tem música ao vivo, sim. E ainda é bar, pois você pode ir tranquilamente no fim do dia para um happy hour ou mesmo a noite só para petiscar com cervejas super geladas ou seu drink preferido. A lista de petiscos, por sinal, e imensa.

O prato-chefe da casa, filé servido na manteiga com queijo coalho assado na brasa é um espetáculo. Mas nesse tradicional restaurante as opções são tantas que fica difícil olhar o cardápio e não cobiçar o desejo da gula. Têm pratos típicos nordestinos, pizzaria, comida brasileira, carnes variadas e pratos executivos. Tudo isso pode chegar até a sua casa com o eficiente sistema de delivery que o restaurante oferece.  

Agora, o Filé do Zezé também está participando do Projeto Vela com Arte, na praia da Pajuçara, patrocinando jangadeiros que fazem os passeios até as piscinas naturais. Votando para Jatiúca, o local tem música do vivo na sexta à noite, aos sábados no almoço e jantar e domingo no almoço. Tem um ótimo espaço kids para a criançada, um dos poucos em Maceió e espaço para realização de festas e aniversários.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.