Franquia da Constance Maceió será premiada no 13º Prêmio Empresarial Alagoano

Franquia da Constance Maceió será premiada no 13º Prêmio Empresarial Alagoano

Claudio Bulgarelli

Quando o empresário mineiro Cássio Noronha, pediu a um publicitário para fazer uma pesquisa de um nome para sua nova empresa e foi-lhe apresentada a palavra Constance, o empresário gostou muito porque, logo depois, durante uma celebração, ele, que é devoto de Santa Rita de Cássia, ouviu a frase: “Deus que dá a constância e o conforto”. Assim surgiu a Constance, com sede em Belo Horizonte, que tem mais de 200 lojas físicas no Brasil, sendo 62 delas em Minas Gerais.

Com centenas de colaboradores diretos, a Constance oferece diversos modelos de calçados femininos, além de bolsas, de diversos estilos, cores e tamanhos. A marca foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas, agregando sofisticação e conforto. Os modelos expressam muita personalidade, e cada nova coleção reflete tendências. Assim, o objetivo da marca é superar as expectativas das clientes com um bom atendimento e comprometimento para oferecer produtos confortáveis, bonitos e de boa durabilidade.

A maior rede de self shoes do Brasil também chegou a Maceió e escolheu o Maceió Shopping para iniciar sua atuação no varejo alagoano. A loja utiliza um novo conceito: o self shoes. Esse novo modelo de compras proporciona mais conforto e praticidade para a clientela, que fica muita à vontade para escolher e experimentar. Quando estiver satisfeita, basta levar o calçado ao caixa com auxílio da vendedora mais próxima, que sempre está disponível para ajudar no que for preciso, e efetuar o pagamento.

Para saber mais no Instagram @constance_calcados que é o perfil nacional e @ct.maceio, perfil da loja alagoana

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.