Salão de festas Reviver inova com energia solar

Salão de festas Reviver inova com energia solar

O Salão de Festas Reviver está totalmente preparado para receber com excelência e sofisticação qualquer festa, evento ou casamento. O local esbanja charme, elegância e é palco de muitos casamentos, aniversários e eventos sociais de sucesso. Para quem quer casas, por exemplo, os noivos poderão recepcionar com todo conforto e bem-estar os seus amigos e familiares, proporcionando momentos memoráveis. O local dispõe de um amplo salão de festas com janelas de vidro e lindas vistas. Está projetado em tons neutros, com colunas brancas e uma iluminação acolhedora. Além disso possui uma área externa com piscina e um mirante com incrível visual para a região de mata atlântica, que circunda o fundo do local. Claro que o casal poderá decorar o espaço a sua maneira e do jeitinho que sempre sonharam.

O salão Reviver é um dos espaços de maior referência em Alagoas, com 15 anos de atividade no bairro da Serraria. Além de tudo, os proprietários resolveram, a alguns anos atrás, colaborar com a natureza instalando placas de energia solar, a energia limpa, e se tornou parceiro do meio ambiente. Sob a direção de pai e filho, Claudir e Pedro Henrique, o lema do Reviver é “realizar sonhos“. 

O empresário Claudir fala que a importância da energia solar pode ser avaliada a partir do seu

Impacto social e ambiental. “Do ponto de vista ambiental, a importância da energia solar é por ser gerada sem emitir gases responsáveis pelo efeito estufa, sendo uma energia alternativa, limpa e renovável. Neste sentido, é fundamental que a população incentive a utilização dessa tecnologia a fim de melhorar sua relação com a natureza, favorecendo populações não abastecidas pela energia elétrica convencional. Além disso, é possível reduzir o consumo de energia elétrica e proteger as gerações futuras´´.

Para saber mais sobre o Reviver, que também será premiado no Quinto Prêmio Oscar Alagoano, entrar no Instagram @reviver_festaseeventos

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.