Rota Ecológica ganha o primeiro restaurante de sushi na praia

Rota Ecológica ganha o primeiro restaurante de sushi na praia

O crescimento da gastronomia de qualidade na Rota Ecológica é incontestável, com restaurantes que já ocupam posição de destaque entre os mais avaliados pelo TripAdvisor. Agora, se junta a esse rol, um novo restaurante. A partir do dia 15, nesta quarta-feira, a Rota Ecológica, mais precisamente na praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, ganha seu primeiro restaurante de sushi tradicional. O Restaurante Sushi na Praia, assim mesmo, que vai abrir de quarta a domingo, das 18.30 às 21, com hora marcada pelo WhatsApp  98203-9160, vai apresentar um cardápio inspirado no melhor tour gastronômico dos grandes japoneses pelo mundo, como o Soho Restaurante.

E que tal comer um bom sushi, com produtos frescos da região e de frente para o mar da praia do Toque, eleita por inúmeras vezes a mais bela do Brasil? O forte apelo do Sushi na Praia vem combinado com muita inspiração na culinária tradicional japonesa, ou seja, nada de fritura, aliando opções veganas e vegetarianas bem especiais, com orgânicos de manejo próprio, garantindo a qualidade dos alimentos. O Soho Restaurante, por exemplo, foi fonte de inspiração e de estudos para elaborar o cardápio.

Os neo empresários, Victor Peixoto e Fernanda, fizeram um tour gastronômico por restaurantes japoneses, buscando conhecimento e inspirações. Segundo Victor Peixoto, que traz na bagagem experiências gastronômicas por passagem no Canadá e na Tailândia, além da Pousada do Toque, a ideia é ter o primeiro restaurante japonês da culinária tradicional de toda a Rota Ecológica.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.