Empresário acredita que novos empreendimentos no Carro Quebrado vai projetar região para turismo internacional

Empresário acredita que novos empreendimentos no Carro Quebrado vai projetar região para turismo internacional

Claudio Bulgarelli

Roberto Figueiredo dos Santos e Patrícia Duarte de Mello Figueiredo são o casal responsável por um dos maiores sucessos de um beach club da Costa dos Corais. O Capitão Nikolas Beach Club, na praia do Carro Quebrado, na Barra de Santo Antônio, que se tornou referência em termos de divertimento, serviço e boa gastronomia na região, vai se juntar aos novos empreendimentos na região para projetar o município da Barra de Santo Antônio na busca do turismo nacional e internacional.

Segundo Roberto, há mais de 30 anos, quando um senhor chamado Nikolaos veio conhecer a Barra de Santo Antônio como turista, não imaginava que a bela praia que escolheu para montar um resort, fosse se tornar polo de grandes investimentos turísticos. Maravilhado com as belezas naturais e a cultura da pesca, comprou uma área onde iniciou a construção de um resort, que já foi um dos maiores da região na década de 90. Alguns anos atrás o casal assumiu a direção do local, e após anos de mudanças e trabalho duro surgiu o Capitão Nikolas Beach Club, que se tornou um dos maiores pontos turísticos do estado.

Em relação aos novos empreendimentos que estão surgindo na praia do Carro Quebrado, o empresário acredita que a chegada desses projetos é a melhor coisa que poderia acontecer para o desenvolvimento da Barra de Santo Antônio, pois isso, segundo ele, vai atrair um público nacional e internacional para o crescimento do turismo da região.

No entanto, ele vê ainda algumas deficiências que devem ser superadas. “A falta de sinalização para os destinos, muitos buracos nas ruas, falta de saneamento, falta de preparo e mais eficiência para o turismo na cidade, além da falta da presença de órgãos públicos para especialização do mercado turístico da cidade são nossos principais problemas. Mas como a Barra de Santo Antônio é uma cidade muito rica em turismo, e se explorarmos bem essas regiões e adequadamente, pode-se esperar um grande crescimento nos próximos anos´´.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *