Com o tema “The Compass of Freedom“ Destino Patacho divulga programação para a virada do ano

Com o tema “The Compass of Freedom“ Destino Patacho divulga programação para a virada do ano

Claudio Bulgarelli

O Destino Patacho, o novo réveillon da Rota Ecológica, que desde seu lançamento tem mudado o formato das festas de fim de ano em Alagoas, alterando aquilo que já parecia como normal, divulgou sua programação para a virada do ano, oferecendo cinco dias de festas All Inclusive e uma line up com artistas internacionais e nacionais de peso.

O evento, que terá como tema “Destino Patacho apresenta THE COMPASS OF FREEDOM“, e que foi inspirado na Odisseia de Homero, será um pouco diferente de tudo aquilo que os alagoanos e turistas já viram, com artistas internacionais e nacionais de peso, bailarinos, acrobatas e artistas, além de concierges a disposição em tempo integral.

Começa no dia 27/12 com a Odisseia e muita música Afro House, Techno e House; no dia 28/12 segue com a festa Lumnia, tendo como fundo Melodic Techno, House e Deep House; já no dia 29/12 continua com a festa Caravela ao som de House, Brasilidades, Tribal e Techno Melódico. Para o dia 30/12 a festa Exotica traz Disco, House, Nu, Pop e indie e fechando a programação, no dia 31/12, a Fleur de Lotus, ou a Festa de Réveillon.

A Line up vai contar com nomes de peso: Sebastian Léger, Facundo Mohrr, Laolu, Themba, Audiofly, Maga, WhoMadeWho, The Martinez Brothers, Jessica Brankka, Wesley Razzi, Badaro, Xambah e Rafha Fernandes.

Serginho Feitosa, um dos organizadores do Destino Patacho, escreveu em seu Instagram: “os caminhos da nossa jornada ao inexplorado já estão praticamente definidos. Confira nossa programação de festas e artista que irão guiar nossos 5 dias de experiência imersiva em um paraíso jamais visto´´. Mais informações acesse no Instagram @destinopatacho

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *