Uma incrível experiência no Eco Cambará do Passo de Camaragibe

Uma incrível experiência no Eco Cambará do Passo de Camaragibe

Claudio Bulgarelli

Depois de um longo período de distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19, encontrar um lugar recheado de atrações e com muita segurança para se divertir com a família, sem aglomerações e com muito espaço entre a natureza, passou a ser uma das melhores opções para quem quer tirar o atraso se divertindo com a família ou curtindo momentos a dois. Essa foi a experiência mais fantástica com minha filha, Claudia Camile, a Cacau, de apenas 6 anos, que adora piscina e o contato com a natureza.

A menos de uma hora de Maceió, na Rota Ecológica, mais precisamente a alguns quilômetros do centro da cidade de Passo de Camaragibe, se encontra o Eco Resort Cambará. Conheço o lugar há mais de 20 anos, quando ainda começou a nascer como Chalés do Camaragibe. Agora, com nova administração, dos amigos Yrlan Barros Calheiros e Elder Fireman, deixou de ser Cambará Hotel Fazenda para adotar o nome de Eco Cambará. Já tinha quase dois anos que não vinha. Mas um fim de semana com minha filha despertou a melhor experiência em termos de hotel no meio da natureza.

Localizado numa área ampla, dentro de uma enorme fazenda, entre as suaves colinas da região, com muito ar puro, oferece diversas opções de lazer que podem ser aproveitadas se hospedando nas confortáveis acomodações ou adquirindo um Day Use. Rodeado de muita natureza, o resort propicia momentos inesquecíveis. Tem piscina para adultos e o único mini parque aquático de toda a região, com dois toboágua, cascatas e três piscinas que são um convite ao relaxamento, onde crianças e adultos podem se esbaldar.

Para quem gosta de se aventurar ou queimar um pouco de energia dá para fazer a trilha da montanha, saindo da entrada do resort e caminhando até o lago dos patos selvagens. Tem também os pedalinhos que dá para fazer belos passeios dentro dos dois lagos, ou ainda pescar. O hóspede deve levar o seu material de pesca.

Passar uns dias no Eco Cambará foi certamente uma experiência inesquecível. Foi tudo que eu esperava e minha filha também: o local tem charme, com chalés, uns para hóspedes com necessidades especiais, o casarão, que é maravilhoso a noite, todo iluminado e os novos apartamentos, todos de frente para o lago. Simplicidade com bom gosto, muita natureza, boa gastronomia e um ótimo serviço, com colaboradores simpáticos, como o gerente Bruno e o garçom Israel, que conheço há muito tempo.

Em tempo, neste próximo fim de semana, de 5 a 7 de novembro, movido pelo grande sucesso do retorno do Oktober Fest Cambará, realizado na semana passada, o resort abre suas portas novamente para a segunda edição do Oktober Cambará, com muito chopp, diversão e música ao vivo. Para mais informações acesse o Instagram @cambarahoteloficial ou procure por Eco Resort Cambará.

Eu, da minha parte, voltarei em breve

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *